Você está visualizando atualmente Cineclube CDCC exibe filmes de terror no mês de outubro

Cineclube CDCC exibe filmes de terror no mês de outubro

Primeira sessão do mês tem em cartaz um filme espanhol que se tornou clássico do gênero

O Cineclube CDCC exibe o filme [Rec] neste sábado, 07 de outubro, às 20 horas. A sessão acontece no auditório do prédio do CDCC, localizado na Rua Nove de Julho, 1227. A entrada é gratuita e não é necessário fazer agendamento prévio, bastando comparecer ao local.

[Rec]

[Rec], Espanha, 2007, Terror, 78 minutos

Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza

Elenco: Manuela Velasco, Ferran Terraza, Jorge-Yamam Serrano

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

Contém: Nudez, Violência, Drogas, Tensão

Áudio em espanhol com legendas em português

Sinopse: Uma repórter de televisão e um cinegrafista seguem uma equipe de bombeiros em um dos seus dias de trabalho, inicialmente monótono e calmo, porém rapidamente ficam presos dentro de algo assustador.

RESENHA: clique aqui para ler o texto que a equipe do Cineclube CDCC preparou sobre o filme.

Sobre o Cineclube CDCC

É uma das atividades tradicionais oferecidas à comunidade pelo Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP São Carlos (CDCC-USP). Iniciado em 1981, procura levar ao público filmes com relevância artística e cultural.

O que: Cineclube CDCC – exibição do filme “[Rec]”

Quando: Sábado, 07 de Outubro, às 20 horas

Onde: Prédio histórico do CDCC, Rua Nove de Julho, 1227

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO

Para acompanhar as notícias e novidades do CDCC, siga as páginas nas redes sociais!

Facebook: www.facebook.com/cdcc.usp

Instagram: www.instagram.com/cdcc.usp