Você está visualizando atualmente CDCC-USP tem 12 projetos e 29 vagas para bolsas PUB de graduação

CDCC-USP tem 12 projetos e 29 vagas para bolsas PUB de graduação

Inscrições podem ser feitas até 15 de agosto pelo Sistema JúpiterWeb

O Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP São Carlos (CDCC-USP) teve 12 projetos aprovados no Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio à Permanência e Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP), totalizando 29 vagas de bolsas.

O Programa visa ao engajamento do corpo discente em atividades de ensino de graduação, pesquisa e extensão, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes.

Para candidatar-se a uma vaga PUB, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da USP. É possível se inscrever até dia 15 de agosto em até três projetos do PUB-USP através do sistema JúpiterWeb (https://uspdigital.usp.br/jupiterweb).

A seleção dos estudantes inscritos nos projetos será feita pelos docentes responsáveis até 31 de agosto. A vigência da bolsa inicia-se no dia 01 de setembro, e tem duração de doze meses. O bolsista deverá dedicar dez horas semanais às atividades do projeto, totalizando 40 horas mensais.

Abaixo, é possível conferir os projetos, seus respectivos coordenadores e vagas disponíveis no CDCC-USP.

3132 – Visitas científicas monitoradas do CDCC

Coord.: Profa. Nelma R. Segnini Bossolan

7 vagas

3027 – ABC na Educação Científica Mão na Massa, no CDCC