Minicurso sobre qualificação do debate científico acontecerá online

O Minicurso “Qualificação do Debate Científico em Sala de Aula”, que inicialmente aconteceria presencialmente no CDCC nos meses de abril e maio, precisou ser suspenso devido à pandemia do novo coronavírus. 

Com a continuidade das medidas de proteção, foi feita a opção por aulas online, com ajuda da ferramenta “Google Sala de Aula”. Os inscritos foram divididos em duas turmas: uma delas terá aulas às quartas-feiras das 19h às 20h30, com início no dia 24/06, e a outra aos sábados das 10h às 11h30, iniciando já no dia 20/06.  

O curso, que é gratuito, tem como objetivo ajudar os professores(as) na construção das condições teóricas e instrumentais para qualificar o debate científico em sala de aula como uma estratégia para um processo de ensino aprendizagem mais significativo. Foram disponibilizadas 40 vagas direcionadas a professores e alunos de licenciatura. 

O ministrante é Diego Mendes Ferreira, perito judicial federal ad hoc – Justiça Federal do Estado de São Paulo – Seção Judiciária de São Paulo, membro titular da Comissão de Química Farmacêutica do Conselho Regional de Química IV Região, professor da Universidade de Sorocaba e Diretor de Site – Harvard School of Public Health.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top