Você está visualizando atualmente EIC-USP promove atividade científica online para estudantes nas férias escolares, de 16 a 30 de julho.

• Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

O Espaço Interativo de Ciências (EIC-USP) promoverá o I Ciência em Jogo, evento que reunirá atividades online dirigidas a alunos do nono ano do ensino fundamental e do ensino médio.

O tema deste ano será a COVID-19 e as atividades terão o formato de game, com níveis e missões a serem cumpridos. Durante os dias 16 a 30 de julho de 2021 30 alunos participarão destas atividades, sendo que em quatro dias ocorrerão encontros remotos, síncronos: 20, 23, 27 e 30 de julho, das 14h às 15h30, pelo Google Meet.

Informações sobre o evento e o modo de inscrição podem ser obtidas neste vídeo de divulgação do evento.