Logo e link para a página inicial do CDCC
CENTRO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E CULTURAL
Facebook YouTube
logo do EEC

II Encontro de Educadores em Ciências

14 e 15 de setembro, CDCC/USP, São Carlos(SP)

Questões frequentes

e suas respostas

Como faço minha inscrição?

Após preencher a ficha, você deve pagar a taxa de inscrição e enviar o comprovante para a Comissão do EEC. As inscrições são confirmadas pela ordem de chegada dos comprovantes.

Se você realizou esta operação pela internet como transferência, DOC ou TED, basta enviar o comprovante eletrônico emitido pelo seu banco. Caso você tenha um comprovante impresso, basta scanear ou mesmo mandar um foto do comprovante.

Como sei que minha inscrição foi confirmada?

Conferindo se seu nome foi incluído na lista de inscritos; e aproveite para verificar em que oficina está inscrito.

Por que o número de vagas é limitado?

O II EEC acontecerá nas dependências do CDCC. Para que garantir a realização das atividades e o conforto dos participantes, o número de vagas necessita ser limitado.

Os participantes receberão certificado?

Sim. Os participantes inscritos receberão certificados eletrônicos, com indicação da carga horária das atividades das quais efetivamente participaram. Só receberão certificados os inscritos que fizerem o credenciamento no evento.

Os trabalhos apresentados receberão certificados?

Cada trabalho apresentado receberá um certificado com indicação do título, autores e modalidade (oral ou poster).

Quando os certificados serão emitidos?

Os certificados estarão disponíveis em até 45 dias após a realização do evento e serão enviados por email.

O trabalho deve ser apresentado somente pelo primeiro autor?

Não, qualquer um dos autores pode apresentar o trabalho, desde que esteja inscrito no II EEC. Mas cada um só pode ser apresentador de um trabalho.